Locaweb abre inscrições para formação de trainee

qua, 01/03/2023 - 13:03
Divulgação Fachada Locaweb Divulgação

A Locaweb Company, abre as inscrições para a 6ª edição do programa de trainee. A empresa oferece soluções digitais para todos os tipos de negócio e busca formar novos talentos para o ramo da tecnologia.

O processo seletivo tem abrangência nacional e contará com etapas on-line e com duas fases presenciais que acontecerão na mesma data.

Os candidatos devem ter concluído a sua graduação em um prazo de no máximo 2 anos, nos cursos superiores Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Controladoria e Finanças, Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Economia, Engenharia, entre outros voltados para áreas de negócios, e podem residir em qualquer estado, as vagas possuem formato de trabalho híbrido ou remoto.

“Aqui na Locaweb Company, nós temos um compromisso com o futuro da empresa, da sociedade e das pessoas que escolhem trilhar essa jornada com a gente. O Programa Trainee 2023 oferece uma trilha robusta de desenvolvimento de carreira aos jovens talentos. Em 18 meses na nossa Big Tech Company, nossos trainees recebem mentoria da diretoria,, treinamentos de hard e soft skills e apresentam um projeto final, que chamamos de projeto desafio”, explica Heloisa Fiori Marcomini, gerente de atração e desenvolvimento na Locaweb Company.

Além disso, durante a formação de 18 meses, os escolhidos vão contar com uma série de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou estacionamento gratuito, vale refeição, seguro de vida, Gympass, programa de qualidade de vida e bem-estar, day off, auxílio creche, oferta de cortesias dos produtos Locaweb, entre outros.

Nesta edição os candidatos passam pelas seguintes etapas para ingressar no programa: inscrição, teste de lógica e de inglês, fit cultural, dinâmicas de grupo online e painel e entrevistas com gestores, antes de receber o retorno sobre a sua aprovação. As inscrições estão abertas até 02 de abril e podem ser realizadas através do site.

COMENTÁRIOS dos leitores