Recife recebe evento sobre migração para o Canadá

Canadá RoadShow acontece neste sábado

por Ayanne Lima qua, 29/03/2023 - 17:46
Divulgação Próximo evento será realizado em Fortaleza dia 2 de abril Divulgação

Neste sábado (1), o Recife recebe a 4ª edição do Canadá RoadShow, evento que orienta sobre estudo, trabalho e imigração para o Canadá. A iniciativa reúne representantes de mais 40 instituições de ensino canadenses e empresas, além de consultores de visto e imigração.

Em três edições, o Canadá RoadShow já reuniu mais de 4 mil pessoas e agora, parceiros estratégicos se integram ao evento com o intuito de incentivar a escolha do destino, como a Air Canada, a maior linha aérea do Canadá; juntamente com consultores de vistos regulamentados pelo Regulated Canadian Immigration Consultants (RCIC); a Sidekick, Cartão de Crédito Pré-pago – Mastercard, e Cibelly Zedan, consultora de carreiras que trará muitas dicas sobre a inserção no mercado de trabalho canadense.

O Canadá RoadShow acontecerá no centro de eventos da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), localizado na avenida Imbiribeira, zona sul do Recife, das 14h às 19h. Para participar, é necessário se inscrever no site do evento e pagar uma taxa de R$ 20,00.

A capital pernambucana é a terceira cidade brasileira a receber o evento, que foi realizado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de março, respectivamente. Depois do Recife, o encontro será realizado em Fortaleza, no dia 02 de abril. A feira de estudo e imigração é promovida pela Hi Bonjour, agência brasileira e canadense especializada em programas de intercâmbio e higher education no Canadá.

COMENTÁRIOS dos leitores