Suzano abre inscrições para programa de estágio

As vagas estão distribuídas entre 13 cidades pelo Brasil

por Ayanne Lima qui, 06/04/2023 - 16:57
Reprodução/Instagram/Suzano Alguns estagiários que atuam ou atuaram na empresa Reprodução/Instagram/Suzano

A Suzano, empresa especializada na fabricação de bioprodutos, anunciou a abertura do programa de estágio superior 2023.2, intitulado “Raízes do Futuro”. Para concorrer, é necessário cursar qualquer graduação com previsão de formatura entre julho de 2024 e julho de 2025.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de São Bernardo, São Paulo, Itapetininga, Limeira, Jacareí e Suzano (SP); Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo (MS); Maracanaú (CE); Aracruz (ES); Belém (PA); Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

As oportunidades são direcionadas para atuação corporativa, florestal ou industrial da companhia. modelo de trabalho é de 30 horas semanais de segunda à sexta-feira, com possibilidade de atuação presencial ou híbrida, conforme a necessidade da área e unidade.  

Serão aceitos cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo, desde que estejam de acordo com as diretrizes de cada instituição de ensino.

O processo seletivo acontecerá por meio de trilha online, dinâmicas em grupo, e entrevistas virtuais. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 23 de abril.   

Benefícios

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios como vale Refeição ou refeitório no local; vale transporte ou veículo fretado; convênio médico e seguro de vida.

A empresa ainda oferta aos colaboradores e familiares o Tele Faz: um atendimento gratuito nas áreas de educação financeira, educação física, orientação jurídica, fisioterapia, consultoria PET, nutricional, entre outras.

COMENTÁRIOS dos leitores