Ford anuncia vagas de estágio exclusivas para negros

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio

qua, 03/05/2023 - 14:30
Divulgação Ford anuncia vagas de estágio exclusivas para negros Divulgação

A Ford anuncia a abertura de inscrições para seu Programa de Estágio 2023 com mais de 80 vagas destinadas a jovens universitários negros para atuação em diversas áreas da empresa. As incrições podem ser realizadas até o dia 14 de maio, no site da empresa.

Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece ainda benefícios como alimentação, mobilidade e conectividade, seguro de vida, gympass/totalpass, recesso remunerado, folga de aniversário, curso de inglês, desconto na compra de veículos Ford 0 km, campanhas de vacinação, parceria SESC, Programa de Orientação Pessoal (incluindo psicológica, financeira, jurídica e social) e Dr. AON (telemedicina em saúde).

As oportunidades estão abertas nas cidades de Salvador (BA), Camaçari (BA), Tatuí (SP) e São Paulo (SP). Para concorrer a uma das vagas, é requisito que os candidatos estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação, nas áreas de Humanas ou Exatas. É desejável ainda, que tenham conhecimentos de inglês de nível intermediário.

O estágio será feito em formato híbrido, com comparecimento de uma a três vezes por semana no escritório de cada localidade.

COMENTÁRIOS dos leitores