UFPE abre inscrições para mestrado em Gestão Pública

Ao todo, são 33 vagas oferecidas, que serão distribuídas entre os servidores da universidade e o público geral

ter, 13/06/2023 - 13:26
Paulo Uchôa/LeiaJá/Arquivo Pessoa estudando Paulo Uchôa/LeiaJá/Arquivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do ano letivo 2023 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o Mestrado em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste. O edital foi publicado no Boletim Oficial de Nº 38/2023 da UFPE. O cadastro dos candidatos deve ser realizado do dia 19 ao dia 30 de junho.

O certame é composto por três etapas, sendo elas: homologação das inscrições, avaliação do currículo Lattes e Avaliação do Resultado do Teste Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). Serão oferecidas 33 vagas, sendo 30 destinadas aos servidores da Universidade e três para o público geral, com 30% destas reservadas para as ações afirmativas.

Os interessados devem se inscrever através do portal público de processos seletivos do Sigaa. A taxa de inscrição custa R$ 50,00, devendo ser pago até o dia 2 de julho, conforme boleto gerado pelo Sigaa após inscrição. O resultado final será disponibilizado no dia 18 de agosto, das 8h às 17h.

Por Gustavo Arland

COMENTÁRIOS dos leitores