Nestlé abre inscrições para 2ª Feira de Empregabilidade

Ao todo, mais de 20 empresas participam do evento

seg, 11/09/2023 - 11:08
Flickr/Nestlé Escritório da Nestlé na Suíça Flickr/Nestlé

A Nestlé abriu inscrições para a 2ª Feira de Empregabilidade. O evento on-line e gratuito, destinado a jovens com idades entre 18 e 29 anos, será no dia 28 de setembro. Os interessados em participar da inicativa devem realizar inscrições, até o dia 27 de setembro, através do site da feira.

Ao todo, mais de 20 empresas participam do evento, como Sygenta, Itáu, Braskem, Coopesucar, Rodobens, Sig Group, Firmenich, Ibratec, Rodobens e Tauil Advogados, para promover conteúdos que auxiliem os participantes nas buscas pelos primeiros empregos e oferecer oportunidades. 

"Através desse evento, que acontece no ano em que celebramos 10 anos da Iniciativa da Nestlé pelos Jovens, queremos aumentar a empregabilidade da juventude e fortalecer as habilidades das pessoas que estão ingressando no mundo profissional. Essa é uma iniciativa com poder transformador! Por isso, convido jovens de todas as regiões do Brasil a se juntarem a nós nesse evento repleto de significado e oportunidades de aprendizado”, comenta Helen Andrade, Head de Diversidade e Inclusão da Nestlé Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores