Recife recebe 13ª Feira de Condomínios do Nordeste

O evento será entre os dias 15 e 16 de setembro, no Shopping RioMar

seg, 11/09/2023 - 11:55
Divulgação Feira de Condomínios do Nordeste Divulgação

Nos dia 15 e 16 de setembro, Recife recebe 13ª edição da Feira de Condomínios do Nordeste - FESÍNDICO. O evento gratuito tem como foco principal apresentar as novidades do mercado condominial, além das novas leis e ferramentas administrativas que influenciam no dia a dia do síndico. Os interessados em participar da FESÍNDICO podem se inscrever através do site da iniciativa.

Ao todo, a feira contará com oito palestrantes nos dois dias de evento. São eles: Eduardo Quadratti, advogado paulista especializado em Direito Condominia; Fábio Quintanilha, idealizador do “Síndicos de Valor”; Fúlvio Stagi, síndico profissional de mais de 40 condomínio; Inaldo Dantas, advogado e organizador da feira; Noberto Lopes, advogado; Érika Lócio, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PE; e Roberto Fagundes, consultor condominial.

“Neste ano, quando se completa 20 anos do Novo Código Civil, novidades tecnológicas que envolvem controle de acesso, monitoramento de áreas de lazer, segurança e ainda, aplicativos para que se realizem assembleias virtuais, estarão à disposição do público que comparecerá à FESÍNDICO 2023, já que são mais de 100 estandes, especialmente montados no Shopping RioMar Recife, entre muitos outros produtos e serviços que visam facilitar e dar legalidade à gestão condominial”, explica o advogado e organizador da feira, Inaldo Danta.

Serviço

3ª Feira de Condomínios do Nordeste – FESÍNDICO

Shopping RioMar Recife, piso L3

15 de setembro– Sexta-feira (das 13h às 22h)



16 de setembro - Sábado (das 13h às 22h)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores