O “politicamente incorreto” faz show stand up
Rafinha Bastos apresenta seu mais novo trabalho, “Péssima influência”
Conhecido pelas polêmicas que vem causando através do microblog twitter e nos shows de stand up comedy, o ator e apresentador Rafinha Bastos, dos programas “CQC” e “A liga” (ambos da Band), faz apresentação neste fim de semana, no Teatro da UFPE. A abertura ficará por conta do comediante recifense Murilo Gun.
O ator é conhecido por fazer afirmações consideradas “maldosas” - ou "desastrosas" -por diversas pessoas, como ter publicado, em pleno Dia das Mães, a seguinte frase em seu twitter: “Aê órfãos! Dia triste hoje, hein?”. Outra polêmica aconteceu também no mês de maio, quando o apresentador disse em uma entrevista à revista Rolling Stones, que toda mulher que já foi estuprada, é feia: “Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço”, vociferou o humorista.
Em resposta às críticas que recebeu, Rafinha publicou em seu twitter: “Relaxe pessoalzinho. Se o povo soubesse a velocidade com que eu passo os olhos nos comments de gente que me xinga, não escreviam mais”.
E foi por essas e outras, ou apesar disso, que o jornal americano New York Times considerou o Rafinha como a personalidade mais influente do twitter no mundo, chegando à lista dos 30 comediantes mais assistidos no Youtube do mundo.
SERVIÇO
Show “Péssima influência”, de Rafinha Bastos
Abertura: Murilo Gun
Quando: Sábado (20), às 21h, e Domingo (21), às 20h
Onde: Teatro da UFPE (Av. Reitores, Campus UFPE, Cidade Universitária, Recife)
Ingressos: R$70 (inteira) e R$35 (meia), à venda na bilheteria do teatro e na Via Sports dos Shoppings Recife e Tacaruna
Informações: 81 3207-5757