Semana começa com assassinato em Fina Estampa

seg, 24/10/2011 - 19:31
Fina Estampa/TV Globo As três escondem o corpo do cadáver dentro do armário da mansão de Tereza Cristina Fina Estampa/TV Globo

Segunda-feira (24)
O mafioso que ameaçava a tia de Tereza Cristina invade a casa da perua e revela que descobriu a conta que ela tem no exterior e o segredo que Tereza tanto tem medo de que seja revelado para seu marido, René. A madame finge que vai aceitar dar o dinheiro para o mafioso e pede para que ele desça para que ela possa fazer a transferência do dinheiro pedido.
Ao chegar à escada, Tereza o distrai e empurra o homem escada abaixo. Ele ainda tenta se segurar mais chega ao chão já morto. Tereza desce para ver se ele está realmente morto e fala a inusitada frase “Obrigada, Nazaré Tedesco”, fazendo referência a novela Senhora do Destino.

Na mesma hora, chega Iris, a tia de Tereza Cristina, e pergunta como ela aprendeu isso. A madame revela que  assistiu uma novela que tinha uma a personagem Nazaré que fazia isso direto. Com a ajuda de Íris e Alice, ela esconde o corpo do mafioso dentro do armário.

Após a briga com a mãe, Patrícia se encontra com  Antenor e os dois vão conversar na Orla da Barra da Tijuca. Entre a conversa os dois se beijam e fazem amor dentro do carro. O estudante tenta convencer Patrícia a dormir com ele.
 
Terça-feira (25)
A memória de Baltazar retorna e ele lembra que Celeste mentiu sobre o som da sua filha Solange e que as duas mentiam para ele sobre outros assuntos. O motorista vai para cima de Celeste e agride a mulher pegando ela pelo pescoço e apertando-a.

Solange acorda com os gritos da mãe e corre para pedir ajuda. A menina entra na casa de Crô e pede que o mordomo ajude sua mãe, enquanto Solange vai com Vanessa chamar a polícia. Crô chega a casa de Baltazar e dá um soco na cara do motorista, que solta o pescoço de Celeste. A polícia chega e Baltazarée preso em flagrante.

Após ter sido responsável pela morte do mafioso, Tereza Cristina tem um surto e anda pela casa relembrando a cena do crime. René chega em casa e estranha encontrar a mulher falando sozinha no meio da sala.

COMENTÁRIOS dos leitores