Modelo acusa ex-BBB Daniel de novo estupro

Fato teria acontecido em 2007, época em que Daniel dividia um apartamento em Milão

seg, 23/01/2012 - 13:33
Reprodução/TV Record

O ex-BBB Daniel Echaniz, de 31 anos, expulso da edição do programa por suposto estupro envolvendo ele e a participante Monique, recebeu mais uma acusação de abuso sexual. Segundo a modelo Tatiene Eyng, ele teria feito a mesma coisa durante a época em que dividiram um apartamento em Milão, na Itália. “Quando vi a cena no Big Brother, choquei, porque a mesma coisa aconteceu comigo”, afirmou, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record.

Apesar de Daniel à epoca namorar a também modelo Mônica Silva (foto) - que recentemente deu declaração afirmando acreditar na inocência do ex -, Tatiane insiste que ele não parava de se insinuar para ela, chegando a lhe mandar mensagens de cunho pornográfico via celular.

Segundo ela, também aconteceram ocasiões em que, na ausência da namorada, ele chegava a abrir o box do banheiro nu, enquanto Tatiane tomava banho. “Acordei e ele estava em cima de mim. Me apavorei. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Chegou a consumar (o ato sexual). Eu acordei nesse momento”, contou.

Apesar do suposto crime ter acontecido em 2007, a modelo resolveu só agora formalizar sua denúncia, que foi feita no fórum criminal da Barra Funda, em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores