Arretadas na cozinha do Oficina do Sabor

Restaurante convidou chefs e preparou menu especial, feito só por mulheres

por Maira Baracho qua, 18/07/2012 - 20:03
Divulgação/Dante Barros Cardápio especial traz entrada, prato principal e sobremesa Divulgação/Dante Barros

O Oficina do Sabor apresenta, até o próximo dia 28, o festival Arretadas na Cozinha, com as chefs Taciana Teti, Luciana Sultanum, Sofia Mota e Claudia Freyre. Juntas, as chefs criaram um menu especial, para comemorar os 20 anos do restaurante.

Para o cardápio do festival, Taciana Teti preparou uma entrada de Camarão em Crocante de Macadâmia, coberto com creme de queijo, manteiga e geleia de passa de caju. Uma das opções de prato principal, por Luciana Sultanum, sugere o Lombo de Bacalhau Confit, acompanhado de Brulée de Jerimum e Cogumelos Frescos.

Sofia Mota homenageia os apaixonados pela culinária francesa e prepara o Magret de Pato Defumado, acompanhado de mousseline de banana da terra e molho de laranja. A sobremesa fica por conta da Vida Doce Vida, de Cláudia Freyre, uma torta de chocolate com castanha de caju confeitada e chantilly de banana caramelizada.

Para quem não quiser sair sem ter provado de tudo, o Oficina oferece o menu degustação (entrada+prato principal+sobremesa) por R$92.

Serviço

Arretadas na Cozinha

17 a 28 de julho

Oficina do Sabor (Rua Amparo, 335 Olinda)

Informações: (81) 3429 3331

COMENTÁRIOS dos leitores