OCO apresenta novo disco ao público baiano
Turnê de 'Pra Ficar' passa pelos festivais Lado BA e Umbuzada Sonora neste fim de semana
Grande representante pernambucana na cena musical do País, a Orquestra Contemporânea de Olinda aporta na Bahia neste próximo fim de semana. Shows no sábado (10) e do domingo (11) apresentam ao público baiano o recém lançado álbum da banda, Pra Ficar.
Como não poderia deixar de ser, o disco foi lançado oficialmente em Olinda, em setembro, e reflete o amadurecimento e consistência alcançados pela banda desde o primeiro trabalho, homônimo, lançado em 2008. Depois de emplacar grandes sucessos reconhecidos pelo público como Sereia e Brigite, o primeiro álbum deixou uma responsabilidade correspondida pela proposta autêntica do segundo.
A Orquestra Contemporânea de Olinda é formada por músicos conhecidos do universo olindense e respeitados na cena musical: Gilú Amaral (percussão), Rapha B (bateria), Hugo Gila (baixo e microkorn), Juliano Holanda (guitarra), Maciel Salú (rabeca e voz), Tiné (voz e percussão fina), Maestro Ivan do Espírito Santo (sax e flauta), Roque Netto (trompete e flugelhorn), Babá do Trombone (trombone) e Alex Santana (tuba).
Serviço
Orquestra Contemporânea de Olinda
Sábado (10), 00h20
Festival Lado BA (Cine Teatro Solar Boa Vista) – R$20
Domingo (11), 21h30
Festival Umbuzada Sonora (Centro de Cultura João Gilberto) – R$20