Morena se despede de Lucimar

Gata do alemão vai voltar para as mãos da máfia com o intuito de colocá-los atrás das grades

por Tarcísio Acioli qua, 24/04/2013 - 10:27
Reprodução/TV Globo Morena se despede de Lucimar, sua mãe Reprodução/TV Globo

Morena (Nanda Costa) não poupará esforços para colocar a máfia do tráfico humano atrás das grades em Salve Jorge. A mocinha pede para se despedir da mãe antes de voltar para a Turquia, seu pedido será atendido e Lucimar (Dira Paes) é levada até seu novo esconderijo e a emoção vai tomar conta das duas.

A gata do alemão aproveita o ensejo e pede para que a avó cuide dos dois netos, Junior (Luiz Felipe Mello) e Jéssica. Helô (Giovanna Antonelli) também aparece por lá e passa as diretrizes para que o plano ocorra sem imprevistos. Morena verá Théo (Rodrigo Lombardi) de longe, mas não vai poder se despedir de seu grande amor. Ao chegar ao aeroporto ela flagra Rosângela (Paloma Bernardi) embarcando novas vítimas e se esconde, porém a nova aliciadora verá sua ex-companheira antes de embarcar.

E, por falar em Rosângela, a aprendiz de Lívia (Cláudia Raia) vai se encontrar com sua mentora e recebe elogias dela. "Gosto do seu sangue frio", fala a assassina. A ruiva pretende crescer ainda mais dentro da máfia e não poupará esforços para parecer bem aos olhos da chefona. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta (24).

COMENTÁRIOS dos leitores