Wanda se revolta com Lívia e faz ameaças

'Meu revólver é mais rápido que sua seringa', diz ela

por Tarcísio Acioli qui, 16/05/2013 - 10:18

No penúltimo capítulo da novela Salve Jorge, que vai ao ar na noite desta quinta (16), Wanda (Totia Meirelles) vai mostrar para Lívia (Cláudia Raia) que está farta dos mandos e desmandos da megera. "Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer!", desabafa. E ainda ameaça: "Meu revólver é mais rápido que a sua seringa".

Depois do 'piti' de seu braço direito na quadrilha, a vilã tem certeza que a casa está prestes a cair e decide fugir. Ela vai até a galeria - onde a polícia instalou uma escuta - e faz uma ligação em que conta mais do que devia para o homem do outro lado da linha. Depois disso, os policiais conseguem finalmente as provas que faltavam para levá-la para a cadeia. A mafiosa vai embora de Istambul levando apenas suas malas.

Riva é descoberta

Riva (Rita Elmôr) bem que segurou seu disfarce, mas não conseguiu amenizar as suspeitas de Morena (Nanda Costa). A delegada Helô (Giovanna Antonelli) decide descobrir em qual lado a agente está e arma mais uma de suas emboscadas para arrancar tudo dela. A gata do Alemão vai para o ponto em que se encontram as prostitutas e a policial internacional começa a segui-la.

A mocinha entra em uma igreja e Riva fica escondida atrás de uma coluna até ser abordada pela delegada. Helô a imobiliza e aponta a arma para suas costas e começa a revistá-la, dentro de um dos bolsos da suspeita se encontra a carteira da Interpol dela. "Não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!", explica a agente para a Morena. Agora as duas vão trabalhar juntas para poder desbaratar a quadrilha liderada pela vilã da seringa.

COMENTÁRIOS dos leitores