Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar o cabelo

Decisão foi tomada pelo autor de Amor à Vida depois de diversas reclamações na internet

por Tarcísio Acioli qui, 11/07/2013 - 10:12
Reprodução/TV Globo Marina Ruy Barbosa não vai dar adeus as madeixas ruivas Reprodução/TV Globo

A pressão popular fez o autor Walcyr Carrasco desistir da cena em que Marina Ruy Barbosa raspava seus cabelos na novela Amor à Vida. A ruiva, que interpreta a rica Nicole, sofre de um câncer e por conta da quimioterapia iria perder suas madeixas. O assunto deu o que falar e não foi bem recebido pelo público, que protestou nas redes sociais até que o escritor resolveu acatar as queixas e revelar em sua conta no twitter que não mais submeterá a jovem ao corte radical.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem”, escreveu Carrasco no microblog. Logo em seguida ele completou: “A Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar a cabeça pq todos vcs pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde”.

Outro autor de novelas, Aguinaldo Silva, se manifestou anteriormente sobre o fato também na rede social e contou acreditar que "Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime!”. Conhecido pelo humor ácido, o autor ainda brincou com a onda de protestos que tomam conta do país: “Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman!”.

Final feliz

Depois de enfrentar todo o drama com sua doença e a descoberta que Thales (Ricardo Tozzi) não passava de um golpista, Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai ter um final mais do que feliz. A história encontra-se na sinopse inicial da novela Amor à Vida e dificilmente deve ser mudada. No script, a menina se cura do câncer e encontra o verdadeiro amor nos braços do médico Rogério (Daniel Rocha).

COMENTÁRIOS dos leitores