Marina Ruy Barbosa teria passado a última noite chorando
Atriz se mostrou deprimida depois da polêmica decisão de não mais raspar os seus cabelos
Anunciado com grande pompa, o corte de cabelos da ruiva Marina Ruy Barbosa na novela Amor à Vida foi engavetado pelo próprio autor, mas ainda gera comentários e repercussão por toda a mídia. A última notícia sobre o fato é que, segundo a jornalista Carla Bittencourt, a garota teria passado a noite dessa quinta (11) chorando. Ela também teria revelado aos amigos que nunca havia se comprometido a raspar suas madeixas.
O maior medo da atriz é que sua imagem fique prejudicada por toda essa confusão. Tudo começou por que a jovem relutou em acatar a decisão - especialmente devido a um contrato de publicidade assinado com uma marca de cosméticos - que, segundo revelou Walcyr Carrasco a Carla, teria sido pré-acordado com a estrela.
Inspirado na clássica cena de Carolina Dieckmann em Laços de Família, Carrasco não estaria feliz com a decisão de Marina e deve colocar seu nome em uma de suas famosas listas negras. A garota, por sua vez, teve total apoio do diretor geral da novela das 21h, Mauro Mendonça Filho, que teria considerado desnecessárias as cenas em que ela aparecia careca.