Maria Gadú e Vander Lee realizam show romântico no Recife
De Dominguinhos a Roupa Nova, músicos embalaram fãs neste sábado (10)
O público que compareceu ao show de Maria Gadú e Vander Lee neste sábado (10), no Chevrolet Hall, pode conferir concertos intimistas e românticos. Marcado para iniciar às 22h, o cantor e compositor mineiro foi o primeiro a subir no palco da casa de eventos cantarolando músicas do seu mais novo trabalho intitulado Sambarroco, além de seus outros grandes sucessos como Romântico, Tô em Liquidação, Baiana Cover e Esperando Aviões.
O músico confessou ao LeiaJá que essa era sua primeira vez no palco do Chevrolet Hall. “Primeira vez que divido palco com outra artista de público um pouco distinto do meu. Adoro Maria! Ela é uma minha amiga querida e estou muito feliz de estar no Recife em sua companhia”, contou Vander Lee após realizar seu show de quase duas horas.
Após o concerto do cantor mineiro, Maria Gadú subiu ao palco acompanhada dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados). Mesmo com a proposta de realizar o show da sua turnê Mais Uma Página, a cantora abriu seu concerto prestando uma homenagem ao mestre da sanfona Dominguinhos, seguida de várias músicas do seu primeiro álbum como Shimbalaiê, Tudo Diferente e Bela Flor.
O ápice do show de Gadú foi quando ela chamou Vander Lee ao palco para cantarem juntos Amor de Índio, música do grupo Roupa Nova. “Essa é minha primeira vez no show de ambos. Estou aqui por conta da minha esposa que é fã de Vander Lee”, afirmou o analista de sistema Leonardo Azevedo que estava acompanhado da sua esposa e estudante de gastronomia, Josiane Moraes.
Intimista e romântico, os shows deixaram um gostinho de ‘quero mais’ no público pernambucano que esteve presente neste sábado (10), no Chevrolet Hall.