Michelle Melo anuncia noivado

Rainha do brega postou em sua página oficial detalhes do pedido na manhã desta sexta (23)

por Tarcísio Acioli sex, 23/08/2013 - 10:43

Michelle Melo é uma das principais cantoras da cena pernambucana, dona de uma voz e presença de palco inconfundível, a "rainha do brega" anunciou seu noivado na manhã desta sexta (23) através de sua página no Facebook. O eleito foi o delegado do Cabo de Santo Agostinho Antonio Resende, com quem ela assumiu um relacionamento no começo de julho deste ano.

Michelle revelou que o pedido foi feito de uma maneira surpreendente. "Hoje pela manhã ele (Resende) levantou primeiro, fez o nosso café da manhã e insistiu para que eu tomasse todo o café. Quase morro engasgada! Tinha esta aliança linda no fundo, nossa eu quase infarto. Foi o pedido de noivado mais perfeito e lindo do mundo!", escreveu a estrela.

A musa ainda se derreteu pelo amado e fez declarações de amor: "Eu te amo meu amor muitooooo pra vc vou dizer sim sempre, q Deus nos abençoe com amor e sabedoria e q nada nem ninguém consiga ferir este amor (sic)". Com quase duas décadas de carreira, Michelle Melo é mãe da menina Bianca e tem 33 anos. Vocalista da Banda Metade, a cantora ganhou destaque nacional ao ser chamada de 'Madonna pernambucana' durante o Central da Periferia, quadro de Regina Casé na Rede Globo.

COMENTÁRIOS dos leitores