Victoria Beckham quer construir 'império' da moda
A ex-Spice Girl apresentou sua primeira coleção em Nova York, em 2008 e, desde então, percorreu um longo caminho
Cada vez mais popular na Semana da Moda de Nova York, que começa em duas semanas, a ex-Spice Girl Victoria Beckham não esconde suas ambições: quer "construir um império" da moda. "Quero crescer e crescer", disse Victoria, em entrevista à revista do "New York Times". "Tenho muita vontade de construir um império", afirmou.
"Quero chegar ao maior número possível de mulheres no mundo, quero ter mais linhas de produtos. Agora, tenho cinco, mas gostaria um dia de fazer sapatos, fazer perfumes, maquiagem, roupa íntima. Há tantas coisas que eu quero fazer!", confessou a mulher do astro do futebol David Beckham.
Victoria apresentou sua primeira coleção em Nova York, em 2008 e, desde então, percorreu um longo caminho. Ela já lançou acessórios, como óculos de sol e bolsas, uma linha jeans, além de sua linha principal, apoiada em elegantes vestidos. Também desenvolveu uma segunda coleção, mais acessível, chamada "Victoria", e ampliou suas vendas internacionais, em especial na China. Suas criações também estão disponíveis online.
Mãe de quatro filhos, Victoria, de 39, mudou-se com a família para Londres, no inverno passado (hemisfério norte). Ela disse sentir muitas saudades de Los Angeles. "Estou muito envolvida com a minha carreira, e acho que minha personalidade se adapta melhor aos Estados Unidos", comentou.