Paloma é amarrada no meio da mata
Bruno consegue encontrar e salvar a sua amada
Ninho (Juliano Cazarré) bem que vai tentar, mas Paloma (Paolla Oliveira) não vai ceder aos encantos de seu antigo amado no capítulo desta quinta (29) da novela Amor à Vida. Ele vai levar a mãe de Paulinha (Klara Castanho) para reviver os primeiros momentos do casal em uma trilha inca, porém o plano vai por água abaixo e o bonitão fica sem acreditar na resistência da loira.
O hippie vai pedir para que a médica abra seu coração e deixe a paixão existente entre os dois despertar. Diante de mais uma negativa, ele se revolta e amarra Paloma a uma árvore, decidindo assim seguir viagem com sua filha e Alejandra (Maria Maya). Desesperada, a mocinha vai se debater para tentar fugir, porém o esforço será em vão.
Cansada, ela começa a se esvair, porém Bruno (Malvino Salvador) chega até o local e salva a mãe biológica de sua filha. Com as forças recuperadas, ela conta tudo que aconteceu e diz que se os dois correrem ainda conseguirão alcançar o grupo. Mas a busca será em vão e ambos acabaram no meio da floresta durante a noite.
O frio faz o casal acender uma fogueira e também serve de pretexto para que eles se abracem. A filha de César (Antonio Fagundes) começa a chorar e revela que sentia saudades do carinho do corretor. “Queria tanto te abraçar esse tempo todo. Você é minha companheira para vida toda. Eu te amo!”, responde ele. Depois das declarações, os dois se entregarão aos sentimentos e viverão uma noite de amor sob a luz da lua.