Sete dias de pura música no Rock in Rio

Nesta sexta (13), o maior festival de música do mundo dá largada para 91 horas de shows

por Swã Medeiros qui, 12/09/2013 - 13:46
Divulgação/Assessoria Elba Ramalho se apresenta no dia 21 de setembro ao lado de Ivo Meirelles e Fernanda Abreu Divulgação/Assessoria

 

 

A quinta edição do Rock in Rio começa nesta sexta (13), na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, com mais de 150 atrações no seu line-up. Serão sete dias com 91 horas de músicas, das mais diversas vertentes, dividas em quatro palcos (Mundo, Sunset, Eletrônica e Rock Street).

Dentre as atrações brasileiras, destaque para Ivan Lins, Ivete Sangalo, Zé Ramalho, Lenine, Maria Rita e Capital Inicial, além dos tributos aos cantores Raul Seixas e Cazuza. Já Beyoncé, Iron Maiden, Bon Jovi, Metallica, Muse, Justin Timberlake, David Guetta, Sweet Beats, Mau Mau, Alicia Keys e Phillip Phllips são alguns dos artistas da grade musical internacional do RiR.

Confira as principais atrações que o LeiaJá selecionou: 

Natural do Rio de Janeiro, o festival conquistou não só o Brasil, mas também Portugal e Espanha. Ao longo de quase 30 anos, o Rock in Rio já reuniu mais de seis milhões de pessoas em torno da música. 

Transmissão – Com ingressos esgotados para todos os dias, os palcos Mundo e Sunset serão transmitidos pelo canal Multishow (ao vivo) e os outros dois (Eletrônica e Rock Street) através do site da Multishow.

COMENTÁRIOS dos leitores