'Amor à Vida' emociona, mas não bate recordes

Capítulo que foi ao ar na última segunda (18) marcou 40,2 pontos de audiência com picos de 45, mas ainda está em segundo lugar do pódio

por Mari Frazão ter, 19/11/2013 - 10:57
Reprodução/Tv Globo Cena foi 'intensa', segundo Mateus Solano Reprodução/Tv Globo

A tão esperada revelação que desmascarou Félix (Mateus Solano) na novela Amor à Vida, da Rede Globo, foi ao ar na última segunda (18) e rendeu 40,2 pontos no Ibope com picos de 45. 

O vilão, que jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, viu sua máscara cair diante toda a família, mas ainda assim a cena não bateu a melhor audiência do folhetim global. A audiência campeã aconteceu no dia 26 de agosto, quando regristou 41 pontos. 

Nas redes sociais muitos usuários elogiavam a performance dos atores Mateus Solano e Paolla Oliveira, que tiveram seus nomes expostos nos Trending Topics do Twitter. 

Em entrevista para o site oficial da novela Solano comentou sobre a liberdade disponibilizada para gravar a cena: “Tanto eu quanto a Paolla tivemos liberdade e nossa grande responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo, que traz a maldade do ato do Félix de ter jogado a criança em uma caçamba de lixo. É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores