Claudia Leitte burla regra do The Voice Brasil por cantora

Jurada do reality musical virou a cadeira pela 13ª vez

por Eduarda Esteves sex, 24/10/2014 - 10:09
Reprodução/Instagram Jurados completam equipes para a competição pela voz do Brasil Reprodução/Instagram

No noite desta quinta-feira (23), durante o programa The Voice Brasil, a cantora Claudia Leitte burlou uma regra do reality musical, que só permite que os jurados possam escolher 12 candidatos para o seu time. A cantora se empolgou com a apresentação de Millane Hora e virou a cadeira pela 13ª vez.

Após a quebra da regra do programa, o apresentador Tiago Leifert informou que a direção do programa permitia, mas com uma condição: na fase das Batalhas, a técnica terá de formar um embate com três vozes no qual duas serão eliminadas e ficarão disponíveis para o Peguei. O cantor Daniel também burlou as regras do reality e terá de fazer uma apresentação com três competidores.

O The Voice Brasil encerrou as audições às cegas com a participação de ex-Ídolos, programa musical da Record. A última que se apresentou, nesta quinta-feira (23) , foi Maria Alice, conhecida do público por participar do Ídolos em 2010. 

A segunda fase do programa começa na próxima quinta-feira, dia 30. Cada técnico terá que escolher dois participantes de seus times para se enfrentarem no dueto e, após a apresentação, o técnico terá que escolher quem foi o melhor. O que não for selecionado, ainda terá a chance de permanecer no programa, caso outro técnico apertar o botão "peguei". Se nenhum quiser, o participante deixa o programa.

Lulu Santos e Carlinhos Brown ficaram com 12 participantes cada um em seus times. Claudia e Daniel com 13. Por essa exceção, os dois terão que fazer suas batalhas com três candidatos em algum momento. 

COMENTÁRIOS dos leitores