Lulu Santos e Tiago Leifert se emocionam no 'The Voice'
Apresentações fizeram jurados chorar de emoção
No The Voice Brasil desta quinta-feira (6), os técnicos se emocionaram bastante com as apresentações dos candidatos, até o apresentador Tiago Leifert chorou emocionado. Os participantes Lui Medeiros e Deena Love fizeram uma batalha com a música Nada Mais, versão de Ronaldo Bastos para a música Lately, de Stevie Wonder, e emocionaram o público. Lulu Santos chorou com a performance e escolheu a Drag Queen para continuar no seu time, Claudia Leitte utilizou o recurso do 'peguei' e ficou com Lui. O apresentador do programa se emocionou e chegou a chorar.
"Estou conflitado entre a cabeça e o coração. Estou no meio, onde a voz reside. Há uma dimensão na voz que é mais do que arte", disse Lulu sobre a performance dos seus candidatos. O técnico, então, decide ficar com Deena. "Você é uma grande artista e nesse momento eu vou privilegiar sua vivência", completou.
As emoções não ficaram só por conta dos jurados, os candidatos também se emocionaram bastante. Na apresentação das cantoras Kynnie e Princess, na qual cantaram She's Living La Vida Loca, de Ricky Martin, os técnicos criticaram bastante a performance de Princess. Carlinhos Brown, técnido das duas, acabou ficando com a norte-americana Princess. Kynnie chorou bastante e quando aparentava estar sem esperanças ao descer do palco, Daniel 'rouba' a candidata eliminada, que se ajoelha no chão e começa a chorar.
Troca de jurados
Jurados do The Voice Brasil devem ser trocados na temporada de 2015 do reality show, afirma colunista Flavio Ricco. Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown devem sair do programa, entretanto ainda não se sabe qual técnico sairá. A mudança de jurados é uma exigência da produtora do The Voice Brasil.
Na primeira temporada de The Voice Brasil, Preta Gil e Ed Motta integraram o elenco de artistas do programa. Depois foram substituidos por Maria Gadú e Gaby Amarantos, que participaram da temporada de 2013 e foram substituidas por Dudu Nobre e Di Ferrero, em 2014.