Verão plus size aposta em peças elaboradas

Consultora dá dicas de moda para o verão das mais cheinhas

por Paula Brasileiro qui, 15/01/2015 - 15:29

O verão já está a todo vapor e aquelas que estão um pouco acima do peso não precisam se esconder do sol. A moda plus size está cheia de opções, com peças elegantes e bem elaboradas para todas poderem aproveitar a estação mais quente do ano e ainda fazer bonito. A consultora de moda Paula Autran dá dicas sobre as tendências plus size para este ano. 

Acessórios para arrasar no verão

Modelo 'plus size' incendeia debate sobre perfil na moda

Para Paula, os tecidos leves são uma ótima pedida. Além de deixarem o look mais feminino são fresquinhos e confortáveis. As estampas também são bem-vindas, "Os motivos florais, listras verticais e animal print são apostas certas desta temporada", atesta. E os recortes estão com tudo neste verão, eles valorizam o corpo e escondem as imperfeições e devem ser mais usados na região lateral e do colo. 

Paula ainda dá outras dicas para se vestir bem independente da estação: usar decotes para valorizar o colo, investir em sobreposições, marcar a cintura com alguma acessório e evitar linhas horizontais que aumentam o volume do corpo. "Estas são dicas que podem ajudar as mais cheinhas a se vestirem bem em todas as ocasiões", arremata a consultora.  

Serviço

I´m Be Yourself

Segunda a Sexta | 9h às 18h

Sábado | 9h às 17h

Rua José Nunes da Cunha, 5676 - Candeias

(81) 3326 5886

COMENTÁRIOS dos leitores