Quarto livro da série '50 tons de cinza' sai em junho
Nova obra traz pela primeira vez a visão do galã fictício Christian Grey
O quarto livro da saga erótica "Cinquenta tons de cinza", da britânica E.L. James, será lançado em 18 de junho - anunciou a editora Vintage Anchor, nesta sexta-feira.
"Grey: Fifty Shades of Grey as Told by Christian" é escrito da perspectiva de Christian Grey, o jovem magnata dos negócios que se envolve em uma relação sadomasoquista com a universitária Anastasia Steele.
"Esse livro é dedicado àqueles leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isso", afirmou E.L. James, de acordo com a nota divulgada pela editora.
A data escolhida para a publicação deste quarto volume coincide com o aniversário desse "complexo" personagem, cujos "desejos, motivações e complicado passado" poderão ser descobertos pelos leitores.
"Foi um grande prazer voltar para meu lugar feliz: escrever, estar com Christian e Ana em seu universo, e trabalhar com o fantástica equipe da Vintage", acrescentou.
A trilogia de "Cinquenta tons" já foi traduzida em 50 idiomas e vendeu 125 milhões de exemplares. O primeiro filme baseado na trilogia foi lançado em fevereiro deste ano e já estão previstas as sequências para 2017 e 2018.