'É o Tchan' pode ter dançarina transexual
Um concurso será realizado no 'Domingão do Faustão' para eleger uma nova integrante do grupo. Desta vez, a seleção será aberta a concorrentes de todos as cores de cabelos e gêneros
O grupo É o Tchan está a procura de uma nova dançarina. Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta (17), os vocalistas da banda baiana, Compadre Washington e Beto Jamaica, revelaram que brevemente será lançado, no Domingão do Faustão, um concurso para escolher a nova integrante do Tchan que poderá ter o cabelo de qualquer cor e até qualquer gênero.
Diferentemente do que aconteceu no final dos anos 1990, quando depois da saída de Carla Perez do grupo um concurso para achar outra loira para substitui-lá foi realizado também no dominical de Fausto Silva, elegendo Sheila Mello para o posto, esta competição não terá pré-requisitos e poderão concorrer além das loiras, ruivas e morenas.
Compadre Washington, que também empresaria o É o Tchan, garantiu que até transexuais poderão participar: "Aqui não tem preconceito", deixou bem claro. O concurso ainda não tem data de estreia.