Xuxa fala sobre Globo e abuso sexual na 'Hora do Faro'
Apresentadora deu entrevista reveladora no dominical da Record
A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração em uma entrevista exclusiva, exibida pelo programa Hora do Faro, da Record, neste domingo (21). Ela falou sobre sua saída da Rede Globo, a relação com a ex-empresária Marlene Mattos e até sobre os abusos sexuais que sofreu durante a infância.
Programa de Xuxa na Record começa a tomar forma
De casa nova: "A Xuxa que você quer ver"
Xuxa: de rainha dos baixinhos a rainha dos memes
A eterna 'Rainha dos Baixinhos' comentou sobre sua insatisfação nos últmos anos que esteve na Globo. Ela recebia negativas para todos os projetos que apresentou à emissora durante este tempo, um deles, inclusive, se tratava do programa que ela apresentará na Record a partir de agosto. Ainda sobre a emissora, ela revelou haver muita concorrência entre os apresentadores da casa: "As pessoas não jogavam no mesmo time", disse.
Sobre a ex-empresária, Marlene Mattos, Xuxa disse disse que ela a fazia de boneca e que não tinha voz ativa para decidir sobre a própria carreira. Em relação aos abusos sofridos na infância, a apresentadora contou ter sido vítima de duas pessoas diferentes e que não entendia o por quê de ter sido ela a única a sofrer a violência - suas irmãs não passaram pela experiência.
O programa Xuxa Meneghel está com estreia prevista para agosto, na Rede Record. A atração será exibida às segundas, às 22h30, ao vivo. Com um toque de Ellen Degeneres show, exibido nos EUA, o programa terá entrevistas e uma plateia. Aliás, Xuxa já está até com o próprio visual repaginado, bastante semelhante ao da apresentadora americana que inspirou seu novo projeto. Aos 52 anos ela finalmente abandonou as mini-saias que costumava usar: "Uma mulher de 52 anos não precisa passar por isso, né?", disparou a loira.