Racionais MC’s poderão subir ao palco do FIG

A programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns será divulgada no dia 7 de julho

por Elaine Ventura qui, 02/07/2015 - 18:01
Úrsula Freire/LeiaJáImagens/ Arquivo

O suspense em torno das atrações que irão se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) está grande. Até o momento, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) anunciou apenas três artistas que irão compor a grade do festival: Ana Carolina, Capital Inicial e Lenine. 

Recentemente, o vocalista da banda Jota Quest utilizou o twitter para anunciar a lista de shows do mês de julho e incluiu o FIG. No entanto, como o show ainda não estava oficializado, a produtora do grupo tirou da agenda oficial a apresentação no festival, que estava marcada para o dia 23 de julho.

A nova banda a ter o nome incluso na suposta programação do FIG é a Racionais MC’s. De acordo com uma fonte, o grupo de rap irá se apresentar no dia 20 de julho. Mas a assessoria de comunicação da banda deixou uma incógnita. “Ainda não temos nada fechado, por isso ainda não consta na agenda de shows. Alguns fãs também nos questionaram sobre a apresentação no FIG através das redes sociais. Mas a única coisa que posso dizer no momento é que estamos em fase de negociação”, afirmou Ana Paula Alcântara.

A equipe do Portal LeiaJá entrou em contato com a Fundarpe para confirmar a participação dos Racionais no festival. No entanto, a assessoria de comunicação apenas informou que a programação completa do evento será disponibilizada na próxima terça-feira (7).

COMENTÁRIOS dos leitores