'Tomara que caia' não vinga e vira 'Tomara que saia do ar'

Novo programa de humor da Globo não conseguiu cair nas graças do público e já virou alvo de piadas e brincadeiras

por Paula Brasileiro seg, 27/07/2015 - 11:32
Reprodução/Twitter Segundo episódio de 'Tomara que Caia' repercutiu ainda pior que a estreia Reprodução/Twitter

O segundo episódio de Tomara que caia, novo programa humorístico da Globo exibido aos domingos, conseguiu desagradar ainda mais aos espectadores. Depois de uma estreia nada feliz, na última semana, com uma repercussão bastante negativa nas redes sociais, a segunda tentativa do humorístico, neste domingo (26), continuou rendendendo comentários negativos e ainda ficou com o segundo lugar de audiência, perdendo para o Programa Silvio Santos, do SBT.

'Tomara que caia': game e humor num só programa

'Tomara que caia' tem estreia morna

Com um formato inédito que mistura humor e game e aposta na interatividade com o público, o Tomara que Caia parece não ter encontrado ainda a fórmula certa para fazer rir. Apesar de bons atores e humoristas em seu elenco, formado por Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Eri Johnson, Nando Cunha, Fabiana Karla e Dani Valente, o programa não tem conseguido entregar aos telespectadores o que se propôs, muitas risadas. 

Nesse domingo (26), o que fez rir mesmo foi uma gafe cometida por uma operadora de TV por assinatura que em sua grade de programação anunciou a atração global com o logotipo errado. Na logo veiculado pelo serviço o nome do programa estava escrito como 'Tomara que saia logo do ar'. Os internautas, sempre atentos, logo perceberam o erro e replicaram a gafe no microblog Twitter. 

COMENTÁRIOS dos leitores