Giraffas entra na briga e aceita convite da Burger King

A ideia da Burger King era inserir o Mc'Donalds numa campanha em setembro, como recusou, Giraffas se colocou à disposição

por Élida Maria qua, 26/08/2015 - 19:29
Reprodução/Facebook do Giraffas A postagem do Giraffas na rede social já tem mais de 7 mil curtidas Reprodução/Facebook do Giraffas

Depois de o Mc'Donalds ter negado o convite feito pelo Burger King para participar de uma campanha em comemoração ao Dia da Paz, celebrado em 21 de setembro, o Giraffas se posicionou nas redes sociais se colocando à disposição para a ação. Na postagem do Burger King, no Facebook, ele sugeriu que fosse lançado um lanche em comum, fruto de uma junção de pratos, entre ele e o concorrente, mas o Mc'Donalds não aceitou o convite e em nota, alegou que poderiam fazer uma ação “maior para fazer a diferença".

Aproveitando o calor das discussões das redes sociais que já contam com mais de 54 mil curtidas e mais de 3.800 compartilhamentos da postagem do Burger King, o Giraffas postou, na página oficial de seu Facebook, que aceitaria o convite. Na publicação ele ainda questionou o nome do prato “Burger King Brasil: BKBrutus ou GiraWhopper? ‪#‎PeaceDay‬ (sic)”.

Já na nota em reposta ao Burger King, o Mc'Donalds frisou a existência de concorrência, mas destacou ser bem menor que uma guerra. “E todos os dias, vamos reconhecer que entre nós há uma simples competição de negócios amigável que certamente não é igual a circunstâncias de real dor e sofrimento da guerra”, destacou, mandando, ainda, recado para o concorrente. “Dá próxima vez, um simples telefone seria o suficiente”.

COMENTÁRIOS dos leitores