Lombardi: 'O book rosa é um meio para ganhar um respiro'

Ator falou, em entrevista à revista GQ Brasil, sobre o polêmico tema abordado na novela 'Verdades Secretas'

por Paula Brasileiro sex, 04/09/2015 - 19:30
Reprodução/Facebook Rodrigo Lombardi é o destaque da revista GQ Brasil de setembro Reprodução/Facebook

O ator Rodrigo Lombardi é o destaque da edição de setembro da revista GQ Brasil. Além de estampar a capa da publicação, em entrevista Lombardi falou sobre vida pessoal, seu personagem na novela Verdades Secretas e o polêmico book rosa.

Lombardi: "Não imaginei que meu bumbum fosse ficar famoso"

Bumbum de Rodrigo Lombardi rouba a cena novamente

Camila Queiroz:'Lombardi sempre me veste depois das cenas'

No atual folhetim das 23h, Lombardi vive o empresário Alex, um homem poderoso e sensual que se envolve com uma modelo menor de idade. "O Alex não podia ser um pé-rapado. O poder provoca esse encantamento. E sexo e poder são duas coisas que regem o mundo. Eu pego os capítulos, leio e penso: 'Que maravilha!'. Todo mundo queria ser o Alex", diz Rodrigo. 

O ator falou também sobe o book rosa, prática abordada pela novela, na qual algumas modelos ultrapassam as passarelas para trabalhar como garotas de programa: "Às vezes o book rosa é um meio para ganhar um respiro. Outras pessoas ganham dinheiro com ele, fazem conexões importantes e constroem algo. Isso choca por conta de princípios morais, de uma culpa católica. É muito mais fácil cuidar do rabo do outro. As pessoas acusam enquanto varrem a própria sujeira para debaixo do tapete". Lombardi disse ainda que se surpreende com a fama de galã, construída ao longo dos 10 anos de carreira: "Sou um homem velho (38 anos) e tenho cara de velho. As minhas referências de galãs sempre foram dos atores dos anos 40 e 50". 

COMENTÁRIOS dos leitores