As Fadas Magrinhas animam a garotada no Cena Cumplicidades

Na tarde deste sábado (7), as irmãs botaram crianças e adultos pra dançar com um show no Alto da Sé, em Olinda

por Paula Brasileiro sab, 07/11/2015 - 18:47

Lulu e Aninha, as Fadas Magrinhas, fizeram a alergia da garotada na tarde deste sábado (7), no Alto da Sé, em Olinda. Elas se apresentaram dentro da prorgamação do festival Cena Cumplicidades e botaram todos pra dançar e cantar no espaço montado em frente à Igreja da Sé. 

O desafio de fazer (boa) música para crianças

Cena CumpliCidades entra na última semana

Antes do início do show, a equipe da Rádio Matraquinha Matraquinha esquentou o público presente. As crianças esperaram pela atração principal da tarde ao som de músicas e histórias infantis. O sol já estava se despedindo quando as Fadas Magrinhas subiram ao palco. Cantando e tocando instrumentos de percussão, as irmãs gêmeas alegraram os pequenos e os grandes também. As amigas Emília Nascimento e Mariana Magalhães curtiram o show com os filhos. Júlia, de 3 anos, filha de Emília, estava devidamente caracterizada como fada: "Ela que pediu. Quando eu disse que as cantoras eram fadinhas, ela quis vir de fada também", explicou a mamãe. Mariana aprovou o horário da atração: "Ficou ótimo o horário, muito tranquilo", disse.

Mas, se engana quem pensa que o público das Fadas é composto apenas por crianças. O casal Mônica e Antônio Santiago estava se balançando ao som das irmãs. Eles foram passear pelo Alto da Sé nesta tarde e se depararam com o show. Mônica contou que já havia visto uma apresentação das Magrinhas no Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife, e ficou encantada. Ao descobrir que elas se apresentariam no palco montado em frente à igreja neste sábado quis assistir ao show novamente: "A gente viu no Paço e achou o máximo". O casal tratou logo de pegar a programação completa do Cena CumpliCidades para voltar e assistir a outros espetáculos. O Festival termina neste domingo (8). 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores