Cabine Fashion dedica a 18ª edição ao Dia das Mães

Evento promove desfiles, shows e novidades de moda de sexta (29) a domingo (1º)

por Paula Brasileiro qui, 28/04/2016 - 12:57
Divulgaçao Divulgaçao

Começa nesta sexta (29) a 18ª edição do Cabine Fashion. O evento reúne moda, beleza, decoração e açoes sociais em um só espaço, na Villa Ponte D'Uchôa, até o próximo domingo (1º). Participam mais de 40 marcas ofercendo seus produtos com descontos de até 70%.

Entre os participantes estão a Rush Praia, Juliana Beltrão, Coca-cola, Juana Moura, Prata da Casa, Club da Micanga, La Quitanda, Vitalina e Uatt. Muitas delas estarão com coleções especiais e novidades voltadas para o Dia das Mães, como peçãs mãe e filha e presentes temáticos. 

Além de fazer compras, o público poderá assistir aos desfiles das grifes Básica Branca, Pindorama, Ninalu, das Mini Blogueiras e também o desfile autoral do stylist Dário Shoupaiwisky. A música também integra a programação com shows da Diablo Angel e da Sunset Som de Praia. Já no Cabine Kids, a criançada poderá aproveitar oficinas, fazer pinturas no rosto e assistir às apresentações do Baile Encantado. Nesta edição, também será possível adotar um animal de stimação com a feira promovida pela Gigi Pet Sister. 

Confira este e muito mais eventos na Agenda LeiaJá.

Serviço

Cabine Fashion

Sexta (29) a domingo (1º) | 11h às 20h

Villa Ponte D'Uchôa (Av. Rui Barbosa, 1345 - Graças)

R$ 5 + 1kg de alimento

COMENTÁRIOS dos leitores