'Música a Retalho' revela a nova geração musical de PE

Projeto estreia com cinco jovens artistas nesta terça (3)

por Paula Brasileiro seg, 02/05/2016 - 12:58
Divulgação Isadora melo é uma das participantes do projeto Divulgação

Cinco artistas e grupos da nova cena musical pernambucana podem ser conhecidos através do  Música a Retalho - Gravações Avulsas num hotsite especial que vai ao ar nesta terça (3). Os músicos Marcela Galvão, Beatriz Quintella, Projeto Sal, Isadora Melo e o duo Projeto a Quatro Mãos foram os primeiros a participar do projeto da Phono Produções e Conteúdo, que tem o propósito de investir na nova geração da música de Pernambuco através de gravações profissionais e com o suporte de profissionais conceituados no mercado. 

A ideia é dar um 'empurrão' na carreira de jovens músicos que já despontam no cenário independente. Através de uma curadoria do próprio diretor da Phono Produções, Justino Passos, foram selcionados cinco artistas para gravarem algumas faixas num estúdio profissional e com a participação de músicos experientes como Marcelo Machado, da banda Mombojé e Walter Areia, da Mundo Livre S/A. 

Nesta primeira leva, estarão presentes Marcela Galvão, com a música Artifício; o Projeto a Quatro Mãos, com a dançante Sambinha no frevo; Projeto Sal com Toda raiva desse mundo; Beatriz Quintella com Eu ia e tu vinhas e Isadora Melo com a canção Amor que fere e arde.  

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores