Bela Gil dá à luz Nino, seu segundo filho

A apresentadora deu à luz Nino, seu segundo filho, e postou um clique logo após o parto, que aconteceu dentro de uma banheira

sab, 28/05/2016 - 14:20
Reprodução/Intagram Bela Gil Ela disse que passa bem e que o filho chegou hoje às 10h15 da manhã, com 4.100kg e 53cm Reprodução/Intagram Bela Gil

Bela Gil dividiu com seus seguidores do Instagram um clique muito íntimo e especial na sexta-feira, dia 27. A apresentadora deu à luz Nino, seu segundo filho, e postou um clique logo após o parto, que aconteceu dentro de uma banheira.

Bela, que mora em Nova York com o marido e a primogênita, Flor, falou um pouco sobre a experiência:

"Amigos, amigas e pessoas do bem, ainda em êxtase divido com vocês o nascimento do nosso Nino!!! Ele chegou hoje às 10h15 da manhã, com 4.100kg e 53cm. Foi um lindo, rápido e intenso parto no aconchego do nosso lar. Obrigada família, minha parteira Cara e minha doula Angie, por todo o apoio, confiança e cuidado. Estou no céu! Obrigada @robatalha e tantas outras mulheres lindas pela inspiração. #ninochegou #parirénormal", escreveu.

A irmã Preta Gil, que está em São Paulo, parabenizou Bela nas redes sociais: "Orgulho demais de você irmã!! Parabéns pela família linda que vocês construíram", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores