Loja das Kardashians é invadida e quase incendiada
Homem ainda não identificado quebrou a janela do empreendimento e tentou atear fogo na unidade de West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos
A vida das irmãs Kardashian anda bem agitada nesses últimos dias. Depois de Kylie Jenner e Khloé Kardashian ficarem preocupadas com incêndio perto de suas casas, Kim Kardashian ter de evacuar sua residência por conta do mesmo incidente, agora a loja da família, Dash, foi invadia na noite da última segunda-feira, dia 6.
Segundo o site TMZ, a família passou por um belo susto - além de ter de arcar com um prejuízo -, já que um homem ainda não identificado quebrou a janela do empreendimento e ateou fogo na unidade de West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O ato de vandalismo aconteceu por volta das 23 horas da noite, quando a loja já estava fechada. Ainda segundo o site norte-americano, testemunhas viram o tal homem jogar alguns pedaços de panos em chamas pela vitrine da loja, mas o fogo acabou se apagando logo depois e não causou mais danos. A polícia ainda está à procura do suspeito.