Coca-Cola lança sua própria marca de café
Empresa entra no segmento com o lançamento do Café Leão, em agosto deste ano
O brasileiro, em sua maioria, adora café e, a Coca-Cola Brasil quer aproveitar este nicho com o lançamento da sua própria marca. A bebida chega ao mercado em agosto de 2016.
O Café da gigante do mercado alimentício entra no segmento de cafés brasileiros por meio da marca Leão, de origem brasileira e com 115 anos de tradição no mercado de chás. A nova bebida será feita de uma mistura de grãos do cerrado mineiro e das montanhas do Espírito Santo e envolverá uma rede de pequenos e médios cafeicultores das duas regiões.
O produto terá duas torras: escura, encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos, e média, com aroma e sabor balanceados e dulçor marcante. Estará nas prateleiras dos mercados em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média, 500g em grãos de torra escura (preço sugerido de R$ 25 cada), 250g moído de torra média e 250g moído de torra escura (preço sugerido de R$ 9,50 cada).
A novidade chegará primeiro nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A previsão de chegada do café Leão no restante do país é setembro, em canais de e-commerce, e janeiro de 2017, nos pontos físicos.
LeiaJá também
--> Coca-Cola em novos sabores: baunilha e cereja nas latas