Cantor grava clipe com Danielle Winits e André Gonçalves

Thiago Di Melo irá lançar em dezembro o vídeo intitulado "Desaparecidos - Minha Vida É Você", gravado em Mateus Leme-MG

dom, 06/11/2016 - 10:12
Cleomir Tavares/Divulgação Os atores globais irão participar do clipe de Thiago Di Melo Cleomir Tavares/Divulgação

O cantor e compositor Thiago Di Melo irá lançar mais um clipe em dezembro. Após ganhar destaque com o vídeo "Para Sempre", no qual o ator Felipe Titto interpretou um personagem gay, em homenagem ao Dia Internacional do Combate à Homofobia em maio deste ano, o cantor sertanejo realiza parceria com a atriz global Danielle Winits e seu marido, André Gonçalves.

A nova produção, intitulada "Desaparecidos - Minha Vida É Você", mostra o casal sofrendo com o desaparecimento da filha adolescente. Gravado em forma de curta-metragem, o clipe mostra 50 fotos de casos reais de desaparecimentos e tem a intenção de conscientizar sobre os sumiços no Brasil, que chegam a 250 mil por ano. Desses, em média, 40 mil tem menos 18 anos de idade.

Thiago Di Melo tem 13 anos de carreira, três CD's e um DVD lançados. Fez parcerias com Roberta Miranda, a dupla Marcos e Belluti e gravou a música que é trilha institucional da Globo Minas, chamada "Uai, sô". O trabalho mais recente do cantor, "Para Sempre", alcançou mais de 800 mil visualizações no Youtube.

COMENTÁRIOS dos leitores