Fernanda Gentil fala sobre seu divórcio de Matheus Braga

"É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar", afirmou

sex, 23/12/2016 - 09:50
ASSESSORIA DE IMPRENSA-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO A jornalista também falou sobre o relacionamento com Priscila Montandon ASSESSORIA DE IMPRENSA-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO

Fernanda Gentil faz sucesso nas redes sociais e sempre publica mensagens emocionantes e reflexivas. Mas quem vê a jornalista desta forma nem imagina a situação difícil com a qual ela teve que lidar nos últimos tempos. Uma de suas melhores amigas, sua tia Adriana, morreu aos 37 anos de idade devido a um câncer. Um de seus últimos pedidos enquanto estava viva foi que Fernanda cuidasse de seu filho, Lucas. E assim ela fez. Mais do que isso, a loira inaugurou a Caslu, associação beneficente que ajuda crianças carentes. Em entrevista à revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a qual Fernanda é capa de janeiro, ela comenta sobre este período complicado e de muita força que enfrentou.

- O Lucas abriu as portas de tudo para mim: desse amor incondicional, de saber tirar forças de onde não tem, de se desdobrar apenas para ver um sorriso e nessa hora entender que tudo faz sentido, confessou.

A jornalista também falou sobre o seu divórcio de Matheus Braga, que na época chocou bastante gente.

- O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar.

Pouco tempo depois, Fernanda assumiu um relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon. Outro choque que ela soube lidar muito bem.

- Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando.

Ela ainda admitiu que tentou entrar na Globo por três vezes, mas não tinha conseguido. Como era o seu sonho, persistiu.

- Na última vez cheguei até a etapa final e não passei. Gravei bem a cara do Marcelo Barreto, que me recusou, e pensei: Eu volto, comenta, acrescentando que Barreto hoje é um de seus amigos.

COMENTÁRIOS dos leitores