'Amor & Sexo' fala sobre feminismo e ganha elogios

Programa que estreou nesta última quinta-feira (26) ganhou destaque com a presença das cantoras Elza Soares, Gaby Amarantos e Karol Conká

por Rebeca Ângelis sex, 27/01/2017 - 09:21

O retorno do programa ‘Amor & Sexo’, nesta última quinta-feira (26), na rede Globo, mostrou que ainda tem muito assunto para ser abordado, chegando a gerar vários comentários de aprovação pelo público na internet. Sob o comando da apresentadora Fernanda Lima, a estreia fez abordagem sobre o feminismo, dando ênfase aos temas ‘Eu não mereço ser estuprada’ e ‘Eu não preciso vestir 36’. Entre os convidados, as cantoras Karol Conká e Gabi Amarantos também se manifestaram sobre o assunto, de maneira divertida. Ocupando um dos trends no Twitter, seguidores elogiaram a composição e os artistas do programa. "Chega de Mimimi machista, violência não pode continuar", disse um seguidor no Twitter.

Entre as novidades da nova edição, o humorista Eduardo Sterblitch passa a ser integrante da bancada de jurados. E para provar que ele é um homem em desconstrução, Fernanda Lima o convidou para participar de algumas provas chamada de ‘Choque de Realidade’, em que Eduardo precisava acertar a opção dada por Fernanda em um jogo de perguntas e respostas sobre o mundo feminino, e a cada resposta errada, ele levava um choque. Na bancada, o artista se junta a outros nomes do elenco como Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Dudu Bertholini e Regina Navarro.

O grande destaque da noite ficou para a convidada Elza Soares. A cantora foi homenageada no palco, e chegou ao programa, sentada em um trono com forma de salto alto. A cantora recebeu elogios pela sua história de vida e chegou a emocionar Gaby Amarantos. A artista também participou  de um jogo de perguntas e respostas, que encantou o público, bem como cantou ‘Tombei’, ao lado de Karol Conká.

 

COMENTÁRIOS dos leitores