BBB 17: 'Prova do Líder' passa de 16 horas de duração
Rômulo, Emilly e Marinalva estão sendo espremidos entre dois muros de pedras artificiais
Desde a noite da quinta-feira (2), a "Prova do Líder" do reality Big Brother Brasil '17 está literalmente a todo vapor. Após 16 horas na prova de resistência, três brothers disputam a liderança. Rômulo, Emilly e Marinalva estão sendo espremidos entre dois muros de pedras artificiais, enquanto mantêm as mãos na cabeça.
O último a deixar a competição foi o jornalista Pedro, com quase 15 horas de duração. Essa é a segunda prova de resistência na casa, e caso hajam mais seis horas, o programa de entretenimento pode bater o record de todas as edições.
"Prova do Líder"
Antes de começar a prova, Tiago Leifert conversou com os participantes e disse: “Ultimamente o líder ganhava a prova, podia indicar alguém ao paredão, mas não estava imune. O tesouro será a imunidade, muito importante nesse momento do jogo”.
Os participantes estão posicionados em uma plataforma que em alguns momentos encurralava os confinados uns contra os outros. “Conforme o desenrolar da prova, vamos apertar eles cada vez mais”, finalizou Leifert.