Seguranças são assassinados em local de show de Xanddy
Em vídeo, o cantor da banda Harmonia do Samba, Dilsinho, Mumuzinho e Ferrugem lamentam crime. Evento foi cancelado
Xanddy e toda a banda Harmonia do Samba, bem como os cantores Dilsinho, Mumuzinho e Ferrugem e cancelaram, nesta última segunda-feira (6), a edição do evento Melhor Segunda, em Salvador, na Bahia. O motivo é o assassinato de três seguranças que trabalhavam no espaço. Em um crime que chocou, dois deles tiveram os corpos queimados no local do show.
O evento, realizado toda semana marca, os ensaios da banda Harmonia do Samba e recebe sempre convidados. Segundo informações do jornal baiano, as vítimas de nomes Geraldo Mota Cunha, Derivaldo Rocha dos Santos e Márcio Rogério Bandeira eram funcionários terceirizados e foram atacadas por homens vestidos com fardas do exército, com vários disparos por arma de fogo.
Em sua página oficial nas redes sociais, em nome de todo o grupo, a banda Harmonia do Samba lamentou o ocorrido e justificou a suspensão do evento. “Alô rapaziada de Salvador, na Bahia, de todos do Brasil. Hoje seria o dia da Melhor Segunda. Era pra gente estar agora em cima de palco, comemorando, tendo uma segunda incrível, mas infelizmente a nossa noite está sendo triste e eu vim agradecer pessoalmente a cada um dos nossos amigos". Confira o vídeo.