Durante coletiva em São Paulo, Hugh Jackman ganha rapadura

Jornalista que presenteou o ator com uma rapadura comparou Wolverine ao doce nordestino dizendo que ele era "muito duro, porém doce"

por Areli Quirino dom, 19/02/2017 - 20:15
imagem/reprodução imagem/reprodução

Em uma entrevista coletiva realizada na tarde deste domingo (19), em São Paulo, após a exibição do filme "Logan" para a imprensa, o ator Hugh Jackman falou sobre o último filme no qual interpreta o personagem Wolverine. Ele respondeu algumas perguntas e agradeceu todo o suporte do público brasileiro aos filmes da franquia X-Men.

Simpático e esbanjando charme, o ator relembrou de forma divertida como o Wolverine entrou em sua vida. "Estavam fazendo uma busca mundial por todos os personagens e eu nunca tinha ouvido falar nos X-Men. Tinha uma banda de rock em Sidney (Austrália) chamada The Uncanny X-Men e eu pensei: Eles querem que eu interprete o vocalista da banda?!".

Após 17 anos na pele do Wolverine, Hugh afirma ter se encantado com a história "não usual" do personagem. Em seguida, explicou que o maior incentivo de fazer o filme Logan era ter a oportunidade de explorar o lado mais humano do herói. Sem contar que o personagem realmente marcou sua carreira, da forma mais positiva possível. 

Durante a coletiva, um jornalista presenteou o ator com uma rapadura e comparou seu personagem ao doce nordestino, dizendo que Logan era "muito duro, porém doce".

Questionado sobre qual sentimento define este último projeto, o ator não hesitou ao responder que a sensação de encerrar sua trajetória com o personagem era "doce e profundamente satisfatória". Ele afirmou ainda, que não está nem um pouco triste e nem sente que está deixando a família X-Men.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de março e ainda conta com Patrick Stewart, Dafne Keen e Boyd Holbrook no elenco.

COMENTÁRIOS dos leitores