Marcos: 'Você me fez ter vontade de gerar um filho'

Após as seis indicações para o paredão, Marcos e Emilly passaram a noite conversando na casa mais vigiada do país

por Giorgia Wolf seg, 20/02/2017 - 09:02
Divulgação/Gshow Marcos consola Emilly e ajuda a acalmar a gaúcha com as experiências de vida Divulgação/Gshow

As ações da gaúcha Emily na casa mais vigiada do Brasil Big Brother Brasil, transmitido pela TV Globo, parece não estar agradando alguns integrantes. Após as seis indicações para o paredão, vindas de pessoas que ela considerava próximas, Marcos decide conversar com ela e dar alguns ensinamentos da vida com dicas e experiências até a eliminação nesta terça-feira (21).

“Não faça caça às bruxas, promete?”, disse o cirurgião. Emilly responde de imediato as acusações e ações da casa. Após se posicionar em uma discussão entre alguns brothers, a gaúcha disse que “não cederia lugar para Elis no ônibus”. Mesmo voltando atrás e pedindo desculpas na mesma hora, parece que isso não acabou a discussão. Rômulo, o 'diplomata', disse que “quer eliminar todos que fazem mal à sociedade”, e concluiu, em conversa com Roberta e outros integrantes: “Se ela faz isso aqui, imagine na sociedade”.

No quarto, Marcos tenta conversar com Emilly e, quando a sister se acalma, diz: “Você me fez ter vontade de gerar um filho. Eu tenho 37 anos e você 20 anos, tenho idade para ser seu pai. Colocar uma pessoa no mundo não é fácil e tem que ensinar o ser humano”. E completa: “Eu achava que as minhas vivências não poderiam servir de exemplo porque eu errei muito e aprendi com a vida, mas sinto que posso te ensinar”, disse o cirurgião.

COMENTÁRIOS dos leitores