Recifense é selecionada para The X Factor no Reino Unido
Ally Victory, que também participou do The Voice Kids em 2016, agora está precisando de apoio financeiro para poder viajar e participar das seletiva, que está programada para o início de maio
Um sonho que não parou no The Voice Kids. A pernambucana, Ally Victory, que participou do reality show em 2016, foi selecionada para participar do The X Factor, programa britânico criado por Simon Cowell em 2006, que ganhou projeção mundial. Porém, a cantora está precisando de apoio e incentivos financeiros para poder viajar e participar primeira seletiva, que está programada para o início de maio deste ano.
De acordo com a mãe de Ally, Fátima Souza, a notícia chegou nesta terça-feira (25), e agora a família está correndo atrás de recurso para conseguir levar a adolescente. “Ela (Ally) me falou ontem às 23h, quando chegou o e-mail com a aprovação e o convite para seletiva e para mim foi uma grande surpresa porque ela fez tudo sozinha e não me falou nada”, disse a mãe, que também relatou estar precisando de ajuda para poder levar a filha. “Não estamos preparadas, precisamos de recursos para comprar as passagens e garantir uma estadia, porque ela vai precisar ficar aproximadamente nove dias”, contou.
Ainda segundo Fátima, ela já recorreu ao Governo do Estado, porém ainda está aguardando uma resposta positiva. “Falamos com alguns representantes, mas eles estão avaliando porque a viagem dela está muito próxima, porém, estou esperançosa e com muita garra para conseguir o recurso mínimo para levar minha filha e ajudá-la em mais um sonho”, revela.
Com muita segurança e expectativa, a jovem Ally, de apenas 16 anos, falou que há sete anos sonha em participar, mas, só agora conseguiu porque o reality show abriu para inscrições online. “Sempre foi o meu desejo, desde quando eu tinha dez anos, mas agora consegui e estou muito feliz em ter conquistado essa aprovação e poder representar Pernambuco em um concurso mundial tão reconhecido”, falou a garota que iniciou o processo seletivo em janeiro, através da seletiva virtual, e agora espera seguir para as próximas etapas, que serão presenciais e com várias apresentações.
Mesmo com pouca idade, Ally transmite maturidade e segurança. “Participei do The Voice Kids em 2016 e durante esse período amadureci bastante e pude descobrir os meus limites e me conhecer enquanto cantora. Hoje tenho uma percepção muito maior das músicas e principalmente do timbre da minha voz”, falou. Em relação aos recursos para a viagem, a cantora fala esperançosa. Confira um dos vídeos que Ally posta nas suas redes sociais:
“Temos pouco tempo, mas tenho muita expectativa de conseguir o auxílio financeiro do público que puder contribuir”, finalizou a adolescente. Para reunir recursos, a mãe de Ally Victory, Fátima Souza está com uma conta poupança para quem puder ajudar, seguem os dados:
Banco Itaú
Agência: 8322
Conta Poupança: 00968-2
Maria Fátima de Souza
(81) 99832-0987