Safadão faz mega show em teatro e leva público à loucura

Apresentação contou com os hits do cantor e muita interação com o público, que pôde fazer selfies e chegar pertinho do ídolo

por Naiane Nascimento sex, 28/04/2017 - 09:19 Atualizado em: sex, 28/04/2017 - 13:20

Em formato diferenciado e intimista, o cantor Wesley Safadão se apresentou no Centro de Convenções de Olinda, mais especificamente no Teatro Guararapes, na noite desta quinta (27). O evento foi um show beneficente em prol do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). Um público seleto estava presente no local, pois os ingressos custavam de R$ 100 a R$ 230.

Apesar do preço salgado, o formato, em estrutura climatizada e com assentos, fez o evento ser a oportunidade de famílias, crianças e idosos verem o seu ídolo de pertinho. E era tão perto que muitos aproveitaram para garantir uma selfie, uma postagem no Snapchat ou Instagram e ainda dançar com o ídolo. Acessível e simpático, o Safadão agradou várias pessoas, de todas as idades.   

Mas não ache que por ter sido em um teatro, as cadeiras limitaram o público de se expressar. Algumas delas foram abandonadas nas primeiras músicas do repertório, afinal, tantos correram para ter imagens cada vez mais aproximada dele. Quanto mais perto do palco, maiores os gritos, porém, o coro feito a cada música soava de todas as bocas. Por falar em músicas, as novas, as antigas e os clássicos da carreira fizeram parte do show. Wesley ainda foi homenageado por crianças do IMIP, recebendo flores e agradecimentos pelo ato. Toda a renda será revertida para o hospital.

Apesar de ter sido realizado em um teatro, o show nao foi acústico ou em um formato mais intimista. A banda inteira estava lá e a estrutura de palco com painel em LED e de som foi toda montada como em qualquer outro evento no qual ele se apresenta. Além disso, como nada havia ficado de fora, os sucessos do cantor foram todos entoados. “Camarote”, “Novinha vai no chão” e “100% muito louco” fizeram parte do repertório. As novas canções também estiveram presentes, como “Ressaca de saudade”, “Ar-condicionado no 15” e “Olha a explosão” não ficaram de fora. Para encerrar a apresentação, as clássicas “Disco voador” e “Menino bobo”.

Em meio a tantas músicas, Safadão fazia questão de agradecer e conversar com o público. Seus famosos conselhos para dar a volta por cima em um relacionamento foram mais uma vez dados. Em meio a isso, o cantor confessou detalhes sobre sua primeira apresentação no Recife. “Meu primeiro show aqui foi na Boate Fashion, há oito anos. A gente tocou só pra 200 pessoas”. Ele ainda brinca da situação: “Vocês estavam lá?”. Ao mesmo tempo que fez piada, para fechar o show, Wesley fez uma declaração. “Vou confessar pra vocês: eu amo essa cidade e esse Estado. Tenho um carinho enorme. Pernambuco é muito importante para mim”.

LeiaJá também

--> No seu primeiro show em um teatro, Safadão agrega jovens e idosos

COMENTÁRIOS dos leitores