Thammy acusa diretor de roubar dinheiro da peça T.R.A.N.S.

Ator afirma, em vídeo, que Carlos Verahnnay 'embolsou' todo o dinheiro da bilheteria e não pagou a equipe do espetáculo, além fazer outras graves acusações

por Felipe Mendes dom, 18/06/2017 - 17:09
Reprodução/Facebook Thammy acusa o diretor Carlos Verahnnay de roubar dinheiro da peça T.R.A.N.S. Reprodução/Facebook

Thammy Mirando postou um vídeo no seu perfil do Facebook fazendo graves acusações ao diretor do espetáculo T.R.A.N.S., estrelado por ele e pela sua namorada, Andressa Ferreira. Segundo o ator transexual, Carlos Verahnnay 'embolsou' todo o dinheiro da bilheteria das duas semanas de temporada da peça - que já saiu de cartaz - e não pagou a equipe técnica, que estaria  até agora sem receber pelo seu trabalho, com poucas exceções.

"Teve várias coisas que foram acordadas no começo e depois que a peça começou nada aconteceu conforme combinado", diz Thammy no vídeo. Entre as várias mentiras que ele atribui a Verahnnay está uma apresentação na Mostra de Tiradentes, em Minas Gerais, que o diretor teria dito que seria de graça, mas que depois se descobriu que ele ganhou R$ 6 mil reais.

Thammy também afirma que o diretor disse que a Funarte ficava com 40% da bilheteria do espetáculo, mas que o percentual era de apenas 10%. "Tenho áudios dele falando isso", garante, complementando que tem várias provas da veracidade das acusações.

Para completar, Verahnnay marcava presenças vips de Thammy em eventos sem informá-lo e em cima da hora dizia aos contratantes que ele simplesmente não queria comparecer. "Tenho tudo comprovado, tenho recibos, áudios dele e estamos fazendo uma ação conjunta de toda a equipe contra o Carlos", avisa.

"Eu faria essa peça tranquilamente sem receber nenhum centavo se a minha equipe estivesse sendo paga", afirma Thammy. Ele também rebate a afirmação de Verahnnay em entrevista ao UOL de que o cancelamento da temporada seria por falta de público: "Não foi cancelada por falta de público, mas sim por falta de caráter do Carlos Verahnnay".

Assista ao vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores