'Mulher não tem o direito de ser feia', diz Silvio Santos

Apresentador comparou mulheres a travestis e ainda disse que 'não existe mulher feia, existe mulher mal produzida'

por Ana Tereza Moraes seg, 10/07/2017 - 11:06
Reprodução/Facebook Silvio Santos comparou a beleza feminina a montagem das travestis Reprodução/Facebook

Silvio Santos mais uma vez deu uma declaração polêmica em seu programa no SBT. No último domingo (9), o apresentador afirmou que "mulher não tem o direito de ser feia". No momento da declaração, ele estava introduzindo as convidadas Marthina Brandt e Manu Gavassi, e elogiou a beleza das duas. 

Para explicar sua afirmação, ele lembrou das vezes em que recebeu travestis no seu programa. "Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida", disparou.

'A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?", continuou o apresentador durante o Programa Silvio Santos.

LeiaJá também

--> Silvio Santos substitui Chaves por programa 'Roda Jequití'

--> Entre artistas, Silvio Santos lidera para ser presidente

--> Silvio Santos irá construir um museu sobre sua história

 

COMENTÁRIOS dos leitores