A Força do Querer: medo da prisão fará Bibi fugir
Personagem vivida por juliana Paes vai confessar a Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi, que ateou fogo no restaurante de Dantas, papel de Edson Celulari. Depois disso fugirá para o Morro Azul
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi, personagem de Juliana Paes, vai se meter em mais uma cilada e, dessa vez, se esconderá da polícia no Morro Azul.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-estudante será avisada por Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi, que ela será levada à delegacia para identificar uma pessoa que foi apontada como culpado do incêndio no restaurante de Dantas, papel de Edson Celulari. Sem saber o que fazer, Bibi confessará que foi ela quem ateou fogo no estabelecimento e o advogado deixará ela ir embora, sem prendê-la.
Ao chegar em casa, Bibi contará a novidade à mãe. Aurora, personagem de Elizangela, então interrogará a filha. "Mas e se vierem te buscar aqui?", diz. "Não vão me achar. Amanhã espero o Dedé [seu filho, vivido por João Bravo] voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima. A delegacia está marcada só para o meio da tarde mesmo", responde.
"Eles vão te caçar lá em cima", advertirá Aurora. "Vamos ver se me acham. Aqui é que eu não vou ficar. Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a polícia lá mesmo, pra me levar", responderá Bibi.
No dia seguinte, Aurora ainda tentará conversar com a filha, mas Bibi se manterá firme na decisão. "Não tem saída, mãe. Não tem saída. Não vou arriscar ir na delegacia pra esse reconhecimento. Se o cara do posto me reconhecer? Fico lá presa! Vou arriscar isso? Mas não vou mesmo", declarará.